Início/Comic
  • Na maior e mais estranha das aventuras de Paper Girls até ao momento, Tiffany e as suas colegas distribuidoras de jornais são atiradas dos tempos pré-históricos para o ano 2000, onde finalmente conseguem obter algumas respostas para aquilo que se está a passar. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.
  • Lazarus 03

    14.99
    Enquanto alianças se desfazem e lealdades são testadas, os senhores do mundo reúnem-se novamente. Foi convocado um conclave, que junta os líderes, os seus conselheiros e, perigosamente, os Lazarus – os campeões sobre-humanos ligados às famílias que os criaram. Ao mesmo tempo que tem lugar um delicado bailado de formalidades e manobras políticas, o que está em jogo é nada mais, nada menos do que o domínio do mundo. Duas fações emergiram: os que seguem JaKob Hock e os que seguem Malcom Carlyle.
  • Hotel Oblivion

    O mais recente capítulo nas vidas bizarras da sua equipa de superheróis ex-adolescentes. A braços com um número crescente de superpoderosos lunáticos que anseiam combater a sua prodigiosa prole, Sir Reginald Hargreeves engendra a solução definitiva... Mas o passado regressa para assombrá-los.
  • Erin, Mac e Tiffany, distribuidoras de jornais, conseguem finalmente reunir-se, no passado pré-histórico, com KJ, a sua amiga há muito perdida. Aí descobrem as origens secretas das viagens no tempo e dispõem-se a usar todos os meios necessários para voltar para casa. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.
  • Lazarus 02

    14.99
    Joe e Bobbie Barret lutaram durante anos para criar os seus filhos sob os olhos da Família Carlyle. Quando o seu lar é destruído, a sua única esperança de sobrevivência está na Seleção para ascensão, a 800 quilómetros de distância, na cidade de Denver. Em Los Angeles, Forever Carlyle a Lazarus da Família Carlyle, lida com mentiras e traições, e também com atos de terrorismo perpetrados por um grupo conhecido como Os Livres.
  • Depois de sobreviver à noite mais estranha das suas vidas, no subúrbio de Cleveland, as intrépidas entregadoras de jornal, Erin, Mac e Tiffany são arremessadas do ano de 1988 para o distante e assustador futuro… no ano de 2016. (Preço promocional em vigor até 15 de setembro de 2019, limitado ao stock existente).
  • Uma “Mano-ventura na masmorra”, onde Jake, o cão, Finn, o humano e… o Rei do Gelo entram num jogo de perigo… e sentimentos. Será que o tesouro no fim vale toda a loucura de emoções, ou terão o Finn e o Jake finalmente encontrado uma missão que não vão ser capazes de acabar?
  • O MUNDO está agora dividido não por fronteiras políticas ou geográficas, mas sim financeiras.
    Riqueza é poder, e esse poder reside unicamente nas mãos de um pequeno número de FAMÍLIAS.
    Os poucos que fornecem serviços à FAMÍLIA que os governa são bem tratados.
    Todos os outros são DESPERDÍCIO.
    Em cada Família, há uma pessoa a quem é dado tudo o que de melhor a Família pode oferecer: treino, tecnologia, equipamento, toda e qualquer vantagem científica. Essa pessoa torna-se a espada e o escudo da Família, o seu protetor, o seu LAZARUS.
    O Lazarus da Família Carlyle é uma rapariga chamada Forever. Esta é a sua história.