• Parker 02

    19,99

    A Organização

    "A Organização" é a sequela de O Caçador, livro vencedor do Prémio Eisner e incluído na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Depois de ter acertado contas com aqueles que o traíram, Parker está de novo a gozar os prazeres da boa vida. Isto, até ser traído por um bufo que o denuncia à Organização pelo preço a que tinham posto a sua cabeça a prémio… descobrindo tarde de mais que, se empurrarem Parker, é melhor que seja diretamente para a cova.
  • Parker 03

    19,99

    O Golpe

    "O Golpe" é uma vertiginosa viagem através da América, à medida que Parker reúne uma dúzia dos melhores bandidos que consegue arranjar para roubar o alvo mais audacioso até então: uma cidade inteira. Eles planeiam, preparam e executam com precisão militar sem saberem que tudo está prestes a rebentar nas suas caras.
  • Parker 04

    19,99

    Jogo Mortal

    Último livro da aclamada série Parker. Parker é posto à prova contra polícias corruptos e gangsters manhosos depois de um assalto que correu mal. Ele dá consigo encurralado num parque de diversões fechado para o inverno e enredado num mortal jogo do gato e do rato… um jogo que começa lentamente a ser favorável ao rato. Com uma história extra O Sétimo onde Parker regressa para um ajuste de contas.
  • Pyongyang é quase uma fotorreportagem da estadia do autor na Coreia do Norte, enquanto colaborador do Estúdio de Animação SEK (Scientific Educational Korea). As histórias, ilustradas de forma simples mas bastante pormenorizada, apresentam com ironia e bom humor os paradoxos de uma sociedade em negação.
  • Shenzhen

    22,00

    Uma viagem à China

    Em Shenzhen Guy Delisle tenta compreender os costumes de uma sociedade, durante o curto período de tempo em que trabalha na cidade e limitado à pequena área que lhe é permitido visitar. A sua observação perspicaz e divertida expõe os dias monótonos, as dificuldades causada pela barragem da língua e choque de culturas, através de ilustrações detalhadas e cheias de charme, a que um jogo de luzes e sombras acrescenta significados.
  • Sorri

    14,99
    Raina só quer ser uma aluna normal do sexto ano. Mas uma noite, depois dos Escuteiros, ela tropeça e cai, ferindo gravemente os dois dentes da frente. O que se segue é uma longa e frustrante jornada, umas alturas com aparelho e outras sem ele, cirurgia, um embaraçoso aparelho externo nos dentes, e até uma prótese com dentes falsos. E para além disto tudo, ainda há mais coisas com que lidar: um tremor de terra enorme, confusão por causa de rapazes e amigos que afinal revelam que não são assim tão amigos. A história da Raina leva-nos desde o sexto ano à secundária, onde ela descobre a sua voz artística, descobre o que realmente significa a amizade e onde ela finalmente… sorri.

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