Início/Lançamentos 2020
  • Um mês após a Operação Leilão, os Quinx são chamados para investigar a família Tsukiyama. Este é um caso importante para a equipa e para o seu mentor, Mas os flashbacks frequentes de Haise fazem--no questionar tudo em que acredita – até mesmo a própria identidade.
  • Bakugou Katsuki: a origem

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    Quando a Liga dos Vilões ataca a cidade de Hosu, Midoriya corre para ajudar Iida e utilizar os truques que aprendeu com Gran Torino mas... cedo percebe que da teoria à prática a distância é grande.
  • Death Note Black Edition 01

    Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido... até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra... de propósito.
  • Com Saitama distraído num torneio de artes marciais, a cidade Z é atacada por um monstro de nível Dragão! Taco de Beisebol Metálico tenta derrotar o monstro, mas falha... colocando-se à mercê de Garo.
  • Com um paladar requintado, mas que aprecia também os pratos mais simples, o Gourmet Solitário deambula pelos restaurantes, em zonas populares e outras mais recônditas ou menos bem frequentadas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem na degustação de pratos japoneses, que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com alguma nostalgia e um prazer profundos, os ambientes de uma cultura e da sua gastronomia.
  • Evasão

    Emma e Ray criam uma manobra de diversão para esconder a fuga de todas as crianças da Casa de Grace Field, mas a mãe não desiste. Com um exército de demónios à sua espera, a que sacrifícios será Emma obrigada para conseguirem fugir do orfanato?
  • Mirai enfrenta Metrópolis para decidir quem será o próximo Deus. Trocam-se flechas brancas e flechas vermelhas, enquanto o fim da batalha se aproxima. Mas que segredos sinistros esconde Metópolis?
  • Na maior e mais estranha das aventuras de Paper Girls até ao momento, Tiffany e as suas colegas distribuidoras de jornais são atiradas dos tempos pré-históricos para o ano 2000, onde finalmente conseguem obter algumas respostas para aquilo que se está a passar. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.
Go to Top