Mangá

/Mangá
  • A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutiveis que se lançam numa guerra de extermínio. Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa «Pantera Blindada». Será ela a chave para a salvação? Será que existe uma esperança pela humanidade?
  • A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutiveis que se lançam numa guerra de extermínio. Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa «Pantera Blindada». Será ela a chave para a salvação? Será que existe uma esperança pela humanidade?
  • Hora Para Matar

    O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem! A turma do 9º e da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor que se trata de um alienígina que destruiu grande parte da lua e ameaça destruir o planeta Terra caso os alunos não o consigam assassinar.
  • Hora Dos Adultos

    A turma E tem uma nova professora de inglês, mas os alunos rapidamente percebem que ela é mais do que aparenta ser. Além de fluente em dez línguas, Irina Jelavich é na realidade uma assassina profissional com objetivos pouco claros.
  • Hora Do Aluno Transferido

    No regresso da visita de estudo a Quioto, a turma do 9ºE recebe a transferência de um novo aluno: Um robô norueguês, criado especialmente para assassinar o professor, totalmente desprovido de competências sociais. Nada que não seja possível curar com uma pequena ajuda “tentacular”…
  • HORA DA INCREDULIDADE

    O mentor de assassínio da professora de inglês Irina Jelavich reaparece e os dois criam um concurso onde o alvo é Karasuma. Junta-se à classe outro aluno transferido, aspirante a assassino, acompanhado por alguém que diz ser… o irmão mais novo de Korosensei?
  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.
  • HORA DA NATAÇÃO

    A Turma do 3º E descobre a maior fraqueza de Korosensei…que é afinal algo muito comum. Serão os alunos capazes de utilizar este ponto fraco para assassinar o professor?
  • HORA DA ILHA

    Os alunos da turma E têm ainda a esperança de conseguir assassinar Korosensei antes do seu exame final, a tempo de ganhar uma distinção especial. Depois de treino rigoroso com o maior assassino de todos os tempos, durante as férias de verão, a turma lança o melhor plano de sempre.
  • HORA DE PROBABILIDADES

    Ao tentarem parar um ataque biológico mortal, os alunos do 3-E são detidos por três mestres assassinos: Smog, Grip e Gastro, que se destacam no uso de veneno, força bruta e armas, respetivamente. Conseguirão eles vencer os seus inimigos e derrotar o cérebro por trás do ataque?
  • HORA DO EMBATE

    Nagisa arrisca a vida ao tentar derrotar o autor de um ataque biológico. Depois de assentar o pó, Korosensei tenta iniciar alguns romances de verão entre os alunos do 3.º E, mas afinal é Irina que tem alguém debaixo de olho…
  • HORA DOS LADRÕES

    Os alunos do 3.º E aprendem a arte do parkour e também o jogo dos polícias e ladrões. Itona investe todos os seus recursos numa nova tentativa de assassinar Korosensei, mas descobre que os tentáculos podem ser um fardo e não uma benesse…
  • HORA DO DESPORTO

    Isogai quebra as regras da escola ao trabalhar em part-time para ajudar a sua família. É descoberto por Gakuhou que, com outros quatro estudantes, usam este segredo para forçar a turma E a participar num estranho dia desportivo.
  • Hora do SHINIGAMI

    Karasuma oferece à turma E fatos com super poderes... e obtém super resultados. Um professor da turma E é raptado e o raptor ameaça matá-lo, se os estudantes não ficarem calados. A tentativa de salvamento não corre muito bem e em breve são os salvadores que precisam de ser salvos. Mas, a que preço para o mundo?
  • Hora das escolhas

    O shinigami prepara uma arma letal que quase enterra vivos Karasuma e a professora Bitch. Conseguirão eles escapar desta armadilha mortal? Korosensei oferece aconselhamento vocacional aos seus alunos… mas as aspirações profissionais de Nagisa levantam algumas preocupações.
  • Hora do fim das aulas

    A turma E compete com a turma A por clientes para o seu stand no Festival da Escola. Apesar da localização pouco central, o stand da turma E é muito concorrido, até que um grupo de alunos, alguns bem vindos e outros nem por isso aparecem para fazer uma visita… com consequências surpreendentes.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Para aceitar as cookies do nosso site, por favor pressione o botão abaixo. Mais Informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close