/Mangá
  • Indisponível
    A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutiveis que se lançam numa guerra de extermínio. Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa «Pantera Blindada». Será ela a chave para a salvação? Será que existe uma esperança pela humanidade?
  • A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutiveis que se lançam numa guerra de extermínio. Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa «Pantera Blindada». Será ela a chave para a salvação? Será que existe uma esperança pela humanidade?
  • Indisponível

    Hora Para Matar

    O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem! A turma do 9º e da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor que se trata de um alienígina que destruiu grande parte da lua e ameaça destruir o planeta Terra caso os alunos não o consigam assassinar.
  • Hora Dos Adultos

    A turma E tem uma nova professora de inglês, mas os alunos rapidamente percebem que ela é mais do que aparenta ser. Além de fluente em dez línguas, Irina Jelavich é na realidade uma assassina profissional com objetivos pouco claros.
  • Hora Do Aluno Transferido

    No regresso da visita de estudo a Quioto, a turma do 9ºE recebe a transferência de um novo aluno: Um robô norueguês, criado especialmente para assassinar o professor, totalmente desprovido de competências sociais. Nada que não seja possível curar com uma pequena ajuda “tentacular”…
  • HORA DA INCREDULIDADE

    O mentor de assassínio da professora de inglês Irina Jelavich reaparece e os dois criam um concurso onde o alvo é Karasuma. Junta-se à classe outro aluno transferido, aspirante a assassino, acompanhado por alguém que diz ser… o irmão mais novo de Korosensei?
  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.
  • HORA DA NATAÇÃO

    A Turma do 3º E descobre a maior fraqueza de Korosensei…que é afinal algo muito comum. Serão os alunos capazes de utilizar este ponto fraco para assassinar o professor?
  • HORA DA ILHA

    Os alunos da turma E têm ainda a esperança de conseguir assassinar Korosensei antes do seu exame final, a tempo de ganhar uma distinção especial. Depois de treino rigoroso com o maior assassino de todos os tempos, durante as férias de verão, a turma lança o melhor plano de sempre.
  • HORA DE PROBABILIDADES

    Ao tentarem parar um ataque biológico mortal, os alunos do 3-E são detidos por três mestres assassinos: Smog, Grip e Gastro, que se destacam no uso de veneno, força bruta e armas, respetivamente. Conseguirão eles vencer os seus inimigos e derrotar o cérebro por trás do ataque?
  • HORA DO EMBATE

    Nagisa arrisca a vida ao tentar derrotar o autor de um ataque biológico. Depois de assentar o pó, Korosensei tenta iniciar alguns romances de verão entre os alunos do 3.º E, mas afinal é Irina que tem alguém debaixo de olho…
  • HORA DOS LADRÕES

    Os alunos do 3.º E aprendem a arte do parkour e também o jogo dos polícias e ladrões. Itona investe todos os seus recursos numa nova tentativa de assassinar Korosensei, mas descobre que os tentáculos podem ser um fardo e não uma benesse…
  • HORA DO DESPORTO

    Isogai quebra as regras da escola ao trabalhar em part-time para ajudar a sua família. É descoberto por Gakuhou que, com outros quatro estudantes, usam este segredo para forçar a turma E a participar num estranho dia desportivo.
  • Hora do SHINIGAMI

    Karasuma oferece à turma E fatos com super poderes... e obtém super resultados. Um professor da turma E é raptado e o raptor ameaça matá-lo, se os estudantes não ficarem calados. A tentativa de salvamento não corre muito bem e em breve são os salvadores que precisam de ser salvos. Mas, a que preço para o mundo?
  • Hora das escolhas

    O shinigami prepara uma arma letal que quase enterra vivos Karasuma e a professora Bitch. Conseguirão eles escapar desta armadilha mortal? Korosensei oferece aconselhamento vocacional aos seus alunos… mas as aspirações profissionais de Nagisa levantam algumas preocupações.
  • Hora do fim das aulas

    A turma E compete com a turma A por clientes para o seu stand no Festival da Escola. Apesar da localização pouco central, o stand da turma E é muito concorrido, até que um grupo de alunos, alguns bem vindos e outros nem por isso aparecem para fazer uma visita… com consequências surpreendentes.