Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido…

Tudo isso muda quando ele encontra um Death Note, o caderno de um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixou cair na Terra… de propósito.

O ser humano cujo nome é escrito nesse caderno, morre.

Todos os volumes:

  • Death Note Black Edition 01

    Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido... até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra... de propósito.
  • Corrida Louca

    Light procura não perder a calma sob a apertada vigilância de L, mas nem os 64 microfones e câmaras escondidos no seu quarto são suficientes para detê-lo. Light decide tornar o jogo ainda mais difícil, mas, antes que a verdadeira batalha de génios possa começar, uma emergência familiar vem exigir a sua atenção.
  • Amor

    Com 2 Kiras à solta, L pede a Light que se junte à equipa de investigação e finja ser o verdadeiro Kira, de forma a apanhar o impostor. No entanto, L continua a suspeitar de Light, e considera que esta é a desculpa perfeita para aproximar-se mais da sua presa. Light aceita colaborar com o plano, pois isso permite-lhe ter livre acesso aos recursos da equipa.  
  • Zero

    Depois de uma perseguição automóvel a alta velocidade, Light e a equipa de investigação capturam o Kira da Corporação Yotsuba. Light recupera o seu Death Note, bem como todas as memórias associadas ao caderno. A sua incomparável astúcia começa a ser revelada à medida que os acontecimentos que planeou cuidadosamente, antes de ser preso, vão encaixando, lentamente, uns nos outros.  
  • Contacto

    Light sempre confiou na sua capacidade estratégica para manobrar melhor do que qualquer adversário, mas os protegidos de L mostram-se um desafio mais complicado do que esperava. Quanto mais multiplica os seus estratagemas, mais a rede se aperta em seu redor.  
  • Toma lá, dá cá

    Neste volume Light, L e a restante equipa recolheram provas contra o bando Yotsuba. Mas não estão mais perto dos seus objetivos.
  • Eliminação

    Near tem a certeza que Light é Kira, mas o seu sentido de honra, na qualidade de sucessor de Ryuzaki, o antigo L, não lhe permite deixar no ar quaisquer dúvidas. Não lhe basta pôr cobro às mortes: está decidido a expor Light perante o mundo como o assassino do Death Note.  
  • Eliminação

    Near desconfia abertamente que o novo L é Kira, e semeia dúvidas entre os membros da equipa de investigação. Assim, Light vê-se forçado a passar o seu Death Note a outro utilizador, de maneira a afastar as suspeitas. Desta vez, porém, escolhe um dos discípulos de Kira… De repente, porém, Light fica sem meio de comunicar diretamente com o seu substituto, e não tem mais remédio senão confiar em que este siga de perto os seus ideais. Será que esta arriscada jogada contribuirá para cumprir os objetivos de Light e criar um mundo melhor? Ou será que perder o controle do Death Note é o princípio do fim para Light?
Go to Top