//One-Punch Man

One-Punch Man

Este é o início da lenda de Saitama, que consegue derrotar os seus oponentes, apenas com um único golpe!

Será ele capaz de capaz de encontrar um vilão que traga algum sentido à sua vida, ou está condenado a uma existência de super-poderoso tédio?

Todos os volumes:

  • Nevasca, heroína de classe B, visita Saitama com o objetivo de o levar para o seu grupo, como subordinado, ou serão outras as suas intenções?
  • Até os monstros tremem de medo diante de King, o homem mais forte da terra. Mas quando uma organização misteriosa envia assassinos para o matar, a chocante verdade sobre King revela-se!
  • Os heróis de Classe S tentam defender a Terra contra uma invasão de extraterrestres. Dentro da nave-mãe Saitama luta com Boros, mas enfrenta um poder terrível. Será ele capaz de defender o Mundo?
  • Saitama e os heróis de Classe S são convocados de emergência ao seu quartel-general… Aí todos tomam conhecimento de que o grande vidente Shibabawa revelou a seguinte profecia: “A Terra está em perigo!” O que irá acontecer ao Mundo?
  • Saitama combate monstros atrozes derrotando-os com um só golpe, mas esta é uma capacidade que não o motiva nem torna a sua vida menos aborrecida. Saitama e companhia vão precisar de toda a sua coragem para deter o Rei das Profundezas do Mar, mas mesmo heróis de classe S podem não ser suficientes para vencer uma crise.
  • Saitama é agora um herói certificado e como tal obrigado a executar um ato de heroísmo por semana. Enquanto se esforça por tornar a sua vida mais interessante tem de lutar com uma ameaça vinda do espaço. Será ele capaz de atingir o objetivo que lhe impõem?
  • Apesar das suas vitórias impressionantes, Saitama continua a ser um herói desconhecido… até encontrar Genos e ambos decidirem realizar o teste para a Lista dos Hérois. Mas será que o conseguem passar?
  • Saitama conhece Genos – um ciborgue que quer descobrir o segredo atrás dos seus superpoderes e a sua vida desinteressante muda drasticamente!
  • Este é o início da lenda de Saitama, que consegue derrotar os seus oponentes, apenas com um único golpe! Será ele capaz de capaz de encontrar um vilão que traga algum sentido à sua vida, ou está condenado a uma existência de super-poderoso tédio?