Início/Mangá em Portugês

As nossas Coleções

My Hero Academy

My Hero Academia

E se, num mundo em que todos têm super-
-poderes, tu fosses o único a nascer sem nenhuns?

Naruto

Três amigos que se separam apesar da amizade que os une.
Um ninja com humor, apesar do passado que o persegue.

The Promised Neverland

Qual o preço a pagar pelo conforto do orfanato de Grace Fields?

Tokyo Ghoul

Os ghouls vivem entre nós, como outras pessoas normais.
A diferença é que se alimentam de… carne humana.

Tokyo Ghul:re 1

Tokyo Ghoul:re

A Quinx é uma arma experimental contra ghouls, que pode tornar-se perigosa nas mãos… de ghouls?

One-Punch Man

Um herói que derrota todos os adversários apenas com um soco?
Prepara-te para a história mais divertida de sempre!

Death Note

Um estudante que recebe o poder de castigar aqueles que merecem, a sua sombra é um Shinigami… que gosta de maçãs.

Platinum End

Numa guerra entre anjos, nem sempre as batalhas se forjam no céu, nem todas as ações são dignas de Deus.

Assassination Classroom

Uma turma de assassinos com um professor que é um… polvo?!
Junta-te à classe mais estranha da história do mangá.

Blue Exorcist

Exorcistas, demónios, cavaleiros.
Na Academia da Vera Cruz, nem tudo é o que parece!

Kenshin, o Samurai Errante

Samurais na Era Meiji?
Guerras e batalhas pela justiça?
Uma aventura passada no Japão antigo.

All You Need is Kill

Guerra dos mundos? Ficção cientifica?
Ou apenas uma visão negra e sem esperança da humanidade?

Todos os lançamentos

  • Death Note 12

    9.99 8.99

    Finis / O Confronto Final

    Neste volume, chega ao fim a longa batalha entre Light, o possuidor do Death Note, e Near e Mello, os herdeiros do falecido «L». Num frente a frente dramático, Near e a sua equipa travam o combate decisivo contra Light/Kira e os agentes da NPA que continuam a ser-lhe fiéis, enquanto Ryuk, o shinigami, assiste na sombra.
  • No final do Período Edo, um demónio conhecido por Rei Impuro chacinou milhares de pessoas. Após derrotarem o demónio, os Cavaleiros da Verdadeira Cruz guardaram o seu olho esquerdo em segredo nos territórios da Academia – mas agora alguém o roubou! Ao saber que o ladrão fizera uma criança refém, Rin e Yukio correm em seu auxílio. A investigação e consequente perseguição levam Rin e os seus amigos até Quioto, onde se embrenham ainda mais numa trama sinistra. Será que o facto de os seus amigos saberem agora que Rin é filho de Satã vai criar uma cisão no grupo?
  • Emboscados pelo professor Gedoin na sua prisão infernal sob a Cidade de Sonho Inari, os escudeiros têm de lutar pela sua sobrevivência e para salvar Izumo. Mais do que nunca, cada um deles terá de acreditar na sua própria força, bem como na dos parceiros. Porém, Izumo está determinada a enfrentar sozinha o seu destino, e a salvar a sua irmã, mesmo que isso signifique a autodestruição!
  • A missão contra o sonho diabólico do professor Gedoin para criar a cidade de Sonho Inari constitui apenas o assalto inicial de um conflito crescente entre os cavaleiros da Verdadeira Cruz e os Illuminati. Enquanto ambas as fações se reorganizam e traçam planos para o futuro, os escudeiros tentam assimilar o que se passou.
  • Hora Dos Adultos

    A turma E tem uma nova professora de inglês, mas os alunos rapidamente percebem que ela é mais do que aparenta ser. Além de fluente em dez línguas, Irina Jelavich é na realidade uma assassina profissional com objetivos pouco claros.
  • Hora Do Aluno Transferido

    No regresso da visita de estudo a Quioto, a turma do 9ºE recebe a transferência de um novo aluno: Um robô norueguês, criado especialmente para assassinar o professor, totalmente desprovido de competências sociais. Nada que não seja possível curar com uma pequena ajuda “tentacular”…
  • HORA DA INCREDULIDADE

    O mentor de assassínio da professora de inglês Irina Jelavich reaparece e os dois criam um concurso onde o alvo é Karasuma. Junta-se à classe outro aluno transferido, aspirante a assassino, acompanhado por alguém que diz ser… o irmão mais novo de Korosensei?
  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.