Início/Mangá

As nossas Coleções

My Hero Academy

My Hero Academia

E se, num mundo em que todos têm super-
-poderes, tu fosses o único a nascer sem nenhuns?

Naruto

Três amigos que se separam apesar da amizade que os une.
Um ninja com humor, apesar do passado que o persegue.

The Promised Neverland

Qual o preço a pagar pelo conforto do orfanato de Grace Fields?

Tokyo Ghoul

Os ghouls vivem entre nós, como outras pessoas normais.
A diferença é que se alimentam de… carne humana.

Tokyo Ghul:re 1

Tokyo Ghoul:re

A Quinx é uma arma experimental contra ghouls, que pode tornar-se perigosa nas mãos… de ghouls?

One-Punch Man

Um herói que derrota todos os adversários apenas com um soco?
Prepara-te para a história mais divertida de sempre!

Death Note

Um estudante que recebe o poder de castigar aqueles que merecem, a sua sombra é um Shinigami… que gosta de maçãs.

Platinum End

Numa guerra entre anjos, nem sempre as batalhas se forjam no céu, nem todas as ações são dignas de Deus.

Assassination Classroom

Uma turma de assassinos com um professor que é um… polvo?!
Junta-te à classe mais estranha da história do mangá.

Blue Exorcist

Exorcistas, demónios, cavaleiros.
Na Academia da Vera Cruz, nem tudo é o que parece!

Kenshin, o Samurai Errante

Samurais na Era Meiji?
Guerras e batalhas pela justiça?
Uma aventura passada no Japão antigo.

All You Need is Kill

Guerra dos mundos? Ficção cientifica?
Ou apenas uma visão negra e sem esperança da humanidade?

Todos os lançamentos

  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.
  • HORA DA NATAÇÃO

    A Turma do 3º E descobre a maior fraqueza de Korosensei…que é afinal algo muito comum. Serão os alunos capazes de utilizar este ponto fraco para assassinar o professor?
  • HORA DA ILHA

    Os alunos da turma E têm ainda a esperança de conseguir assassinar Korosensei antes do seu exame final, a tempo de ganhar uma distinção especial. Depois de treino rigoroso com o maior assassino de todos os tempos, durante as férias de verão, a turma lança o melhor plano de sempre.
  • HORA DE PROBABILIDADES

    Ao tentarem parar um ataque biológico mortal, os alunos do 3-E são detidos por três mestres assassinos: Smog, Grip e Gastro, que se destacam no uso de veneno, força bruta e armas, respetivamente. Conseguirão eles vencer os seus inimigos e derrotar o cérebro por trás do ataque?
  • HORA DO EMBATE

    Nagisa arrisca a vida ao tentar derrotar o autor de um ataque biológico. Depois de assentar o pó, Korosensei tenta iniciar alguns romances de verão entre os alunos do 3.º E, mas afinal é Irina que tem alguém debaixo de olho…
  • HORA DOS LADRÕES

    Os alunos do 3.º E aprendem a arte do parkour e também o jogo dos polícias e ladrões. Itona investe todos os seus recursos numa nova tentativa de assassinar Korosensei, mas descobre que os tentáculos podem ser um fardo e não uma benesse…
  • HORA DO DESPORTO

    Isogai quebra as regras da escola ao trabalhar em part-time para ajudar a sua família. É descoberto por Gakuhou que, com outros quatro estudantes, usam este segredo para forçar a turma E a participar num estranho dia desportivo.
  • Himura Battousai

    Há 140 anos, em Quioto, surgiu um guerreiro que, ceifando adversários com a sua lâmina sanguinária, passou a ser chamado Battousai, ou assassino. A sua espada ajudou a pôr fim aos turbulentos anos conhecidos como o Bakumatsu e abriu caminho à força para um período de maior progresso, a era Meiji.