Início/Mangá

As nossas Coleções

My Hero Academy

My Hero Academia

E se, num mundo em que todos têm super-
-poderes, tu fosses o único a nascer sem nenhuns?

Naruto

Três amigos que se separam apesar da amizade que os une.
Um ninja com humor, apesar do passado que o persegue.

The Promised Neverland

Qual o preço a pagar pelo conforto do orfanato de Grace Fields?

Tokyo Ghoul

Os ghouls vivem entre nós, como outras pessoas normais.
A diferença é que se alimentam de… carne humana.

Tokyo Ghul:re 1

Tokyo Ghoul:re

A Quinx é uma arma experimental contra ghouls, que pode tornar-se perigosa nas mãos… de ghouls?

One-Punch Man

Um herói que derrota todos os adversários apenas com um soco?
Prepara-te para a história mais divertida de sempre!

Death Note

Um estudante que recebe o poder de castigar aqueles que merecem, a sua sombra é um Shinigami… que gosta de maçãs.

Platinum End

Numa guerra entre anjos, nem sempre as batalhas se forjam no céu, nem todas as ações são dignas de Deus.

Assassination Classroom

Uma turma de assassinos com um professor que é um… polvo?!
Junta-te à classe mais estranha da história do mangá.

Blue Exorcist

Exorcistas, demónios, cavaleiros.
Na Academia da Vera Cruz, nem tudo é o que parece!

Kenshin, o Samurai Errante

Samurais na Era Meiji?
Guerras e batalhas pela justiça?
Uma aventura passada no Japão antigo.

All You Need is Kill

Guerra dos mundos? Ficção cientifica?
Ou apenas uma visão negra e sem esperança da humanidade?

Todos os lançamentos

  • Dois Assassinos

    Quando o próprio chefe da Unidade de Espadachins da Polícia vem pedir favores, a situação deve ser mesmo difícil. O hitokiri Udo Jin-e – um assassino de chapéu negro, com olhar enlouquecido, que tanto mata os seus alvos como espectadores inocentes – está a liquidar uma a uma as pessoas que constam de uma lista de antigos patriotas da organização Ishin Shishi (favorável à restauração do imperador), entrincheirados em posições de poder dentro do governo Meiji.
  • UMA RAZÃO PARA AGIR

    «Teia de aranha»… é como o ópio vulgar, mas produzido com metade do custo e o dobro do lucro! Para os habitantes de Aizu, Takani Megumi era uma das filhas de uma famosa família de médicos, na qual todos – incluindo mulheres e as crianças – estudavam medicina. Mas para Takeda Kanryu, o ganancioso industrial, a jovem Takani é a galinha dos ovos de ouro: a única pessoa que conhece a fórmula da «teia de aranha»!
  • DOIS FINAIS

    Shinomori Aoshi foi, em tempos, o líder da guarda de elite do Castelo de Edo, o Oniwabanshû. Mas, com a luta a acabar e o xogunato deposto, o brilhante Aoshi e os seus quatro mais leais onmitsu, ou espiões, encontram-se sem casa e sem propósito. Quando lutar é a sua vida, a lealdade a esses ideais perdidos (e ao homem que os simbolizava) pode ser a última coisa que resta.
  • A ESGRIMA NA ERA MEIJI

    Isurugi Raijuta, um verdadeiro espadachim da velha guarda, solicita a ajuda de Kenshin para reformar as escolas de esgrima, ou kenjutsu dojo, no Japão. Mas, os planos de Raijuta para eliminar as escolas que considere inadequadas e criar uma escola unificada a nível nacional, vão contra os príncipios mais profundos de Kenshin.
  • DESPREOCUPADOS

    Está a chegar ao fim a luta de Kenshin com Raijuta para decidir o destino dos espadachins da Era Meiji, mas, torna-se claro que nada impedirá Raijuta de garantir a liderança do estilo Shinko. Um plano que não olha a meios, para derrubar o governo atual, põe em causa alianças antigas quando os amigos de Sano não conseguem decidir se ele está com eles, ou não passa de um obstáculo…
  • DIA 14 DE MAIO DO 11º ANO DA ERA MEIJI

    Saitō Hajime, um antigo membro da Shinsengumi, visita o dojo Katsushin, disfarçado de vendedor de ervas medicinais. Sanosuke percebe rapidamente que se trata de um impostor, mas é atacado antes de conseguir reagir e é deixado inconsciente. Mais tarde Kenshin sai para confrontar Saitō mas é interrompido pela chegada de outro personagem sombrio…
  • O CAMINHO DE TOUKAI NA ERA MEIJI

    Kenshin parte para Quioto onde encontra um cenário de caos e sangue. À sua espera está Sishio Makoto, o hirokiri que substituiu Himura Battousai e prosseguiu a sua demanda de assassínio.
  • CHEGADA A QUIOTO

    Kenshin chega finalmente a Quioto mas a esperada batalha com Shishio Makoto terá que esperar, porque no confronto com os seus soldados, a espada de Kenshin, Sakabatou parte-se… Poderá voltar a ser forjada? Deverá ser de novo forjada? Num tempo em que a violência ressurge e apesar de ter jurado não mais tirar vidas, será Kenshin capaz de deixar de o fazer?