• Hora do SHINIGAMI

    Karasuma oferece à turma E fatos com super poderes... e obtém super resultados. Um professor da turma E é raptado e o raptor ameaça matá-lo, se os estudantes não ficarem calados. A tentativa de salvamento não corre muito bem e em breve são os salvadores que precisam de ser salvos. Mas, a que preço para o mundo?
  • HORA DO DESPORTO

    Isogai quebra as regras da escola ao trabalhar em part-time para ajudar a sua família. É descoberto por Gakuhou que, com outros quatro estudantes, usam este segredo para forçar a turma E a participar num estranho dia desportivo.
  • HORA DOS LADRÕES

    Os alunos do 3.º E aprendem a arte do parkour e também o jogo dos polícias e ladrões. Itona investe todos os seus recursos numa nova tentativa de assassinar Korosensei, mas descobre que os tentáculos podem ser um fardo e não uma benesse…
  • HORA DO EMBATE

    Nagisa arrisca a vida ao tentar derrotar o autor de um ataque biológico. Depois de assentar o pó, Korosensei tenta iniciar alguns romances de verão entre os alunos do 3.º E, mas afinal é Irina que tem alguém debaixo de olho…
  • HORA DE PROBABILIDADES

    Ao tentarem parar um ataque biológico mortal, os alunos do 3-E são detidos por três mestres assassinos: Smog, Grip e Gastro, que se destacam no uso de veneno, força bruta e armas, respetivamente. Conseguirão eles vencer os seus inimigos e derrotar o cérebro por trás do ataque?
  • HORA DA ILHA

    Os alunos da turma E têm ainda a esperança de conseguir assassinar Korosensei antes do seu exame final, a tempo de ganhar uma distinção especial. Depois de treino rigoroso com o maior assassino de todos os tempos, durante as férias de verão, a turma lança o melhor plano de sempre.
  • HORA DA NATAÇÃO

    A Turma do 3º E descobre a maior fraqueza de Korosensei…que é afinal algo muito comum. Serão os alunos capazes de utilizar este ponto fraco para assassinar o professor?
  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.

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