No natal ofereça banda desenhada!
Aproveite as nossas sugestões com preços especiais de fim de ano.

Habibi

A história de Dodola e Zam, duas crianças escravas ligadas uma à outra pelo acaso, pelas circunstâncias e pelo amor que cresce entre elas. Seguimo-las enquanto lutam para criar o seu lugar num mundo alimentado pelo medo, luxúria e ganância.

Ao mesmo tempo contemporânea e atemporal, Habibi é uma parábola sobre a nossa relação com o mundo natural, a divisão cultural entre o primeiro e o terceiro mundos, a herança comum do Cristianismo e do Islamismo, e, mais poderosamente, a magia de contar histórias.

Cinco Mil Quilómetros por Segundo

Uma história sobre três jovens, Piero, Lucia e Nicola, ilustrada com tons quentes e frios, cores quer vibrantes quer sombrias, cuja alternância traduz as distâncias entre os personagens que habitam este livro: os 5000 Quilómetros que os separam, num espaço e tempo de fugas e reencontros, apenas sugerido.

Somos surpreendidos com toda esta luz que nos inunda o olhar e se reflete no prazer de seguir uma narrativa expressionista, ou apenas contemplar as belas aguarelas de um autor essencial.

Prémio Melhor Autor – Lucca Comics, 2010
Prémio Melhor Álbum, Fauve d’Or – Festival de BD de Angoulême, 2011
Prémio Micheluzzi, Melhor Banda Desenhada – Comicon 2011

A sua observação perspicaz e divertida expõe os dias monótonos, as dificuldades causada pela barragem da língua e choque de culturas, através de ilustrações detalhadas e cheias de charme, a que um jogo de luzes e sombras acrescenta significados.

Guy Delisle
  • Adicionar Detalhes
  • Adicionar Detalhes
  • Shenzhen

    22.00
    Adicionar Detalhes
  • Pyongyang

    22.00
    Adicionar Detalhes