No natal ofereça banda desenhada!
Aproveite as nossas sugestões com preços especiais de fim de ano.

O Homem Que Passeia

Nestas páginas com um estilo introspectivo e intimista, Jiro Taniguchi dá-nos a conhecer O homem que passeia, através das suas deambulações, frequentemente mudas e solitárias, através da cidade onde reside.

Uma história que se distancia dos estereótipos habituais do mangá, onde se sucedem pequenas histórias sem diálogo, encontros ocasionais, o prazer da contemplação e de andar sem destino.

Cinco Mil Quilómetros por Segundo

Uma história sobre três jovens, Piero, Lucia e Nicola, ilustrada com tons quentes e frios, cores quer vibrantes quer sombrias, cuja alternância traduz as distâncias entre os personagens que habitam este livro: os 5000 Quilómetros que os separam, num espaço e tempo de fugas e reencontros, apenas sugerido.

Somos surpreendidos com toda esta luz que nos inunda o olhar e se reflete no prazer de seguir uma narrativa expressionista, ou apenas contemplar as belas aguarelas de um autor essencial.

Prémio Melhor Autor – Lucca Comics, 2010
Prémio Melhor Álbum, Fauve d’Or – Festival de BD de Angoulême, 2011
Prémio Micheluzzi, Melhor Banda Desenhada – Comicon 2011

A sua observação perspicaz e divertida expõe os dias monótonos, as dificuldades causada pela barragem da língua e choque de culturas, através de ilustrações detalhadas e cheias de charme, a que um jogo de luzes e sombras acrescenta significados.

Guy Delisle
  • Adicionar Detalhes
  • Adicionar Detalhes
  • Adicionar Detalhes