• Criado pelo padre Fujimoto, um poderoso exorcista, Rin Okumura é um jovem adolescente que nunca conheceu o seu verdadeiro pai. Um dia, uma séria discussão com o padre Fujimoto leva Rin a tomar conhecimento de um terrível segredo: o sangue de Satã, o Senhor dos Demónios, corre nas suas veias! Rin jura combater Satã, mas para tanto vê-se forçado a entrar na misteriosa Academia da Verdadeira Cruz e tornar-se, ele próprio, um exorcista.
  • Criado pelo padre Fujimoto, um poderoso exorcista, Rin Okumura é um jovem adolescente que nunca conheceu o seu verdadeiro pai. Um dia, uma séria discussão com o padre Fujimoto leva Rin a tomar conhecimento de um terrível segredo: o sangue de Satã, o Senhor dos Demónios, corre nas suas veias! Rin jura combater Satã, mas para tanto vê-se forçado a entrar na misteriosa Academia da Verdadeira Cruz e tornar-se, ele próprio, um exorcista. Conseguirá Rin enfrentar demónios e, ao mesmo tempo, manter secreta a sua linhagem? Não será fácil, sobretudo porque, ao desembainhar a espada do seu pai, esta liberta o poder demoníaco contido dentro de si!
  • Na qualidade de Escudeiro recém-chegado à Academia da Verdadeira Cruz, Rin Okumura tem um longo caminho a percorrer antes de chegar a Paladino,grau máximo da hierarquiado exorcista. Quando Rin e os seus colegas são enviados numa missão em busca de um fantasma, Amaimon, rei da terra, surpreende Rin e rouba-lhe a espada Koma. Entidades mais poderosas observam os acontecimentos desde a Academia e fazem saber da sua presença. Os novos jogadores entram em campo e Rin nem tinha percebido que também estava a jogar!
  • Enquanto a maior parte dos alunos da Academia da Verdadeira Cruz regressa aos seus lares para as férias de verão, Rin e os seus colegas são mandados para um acampamento de treino na floresta, onde o seu desempenho irá determinar o direito a participar numa missão real! Localizar objetivos no meios dos bosques, e recuperá-los, são tarefas duras que requerem trabalho de equipa, habilidade e mais do que mera magia. Nestas circunstâncias, Rin terá de aprender a confiar nos seus amigos. Estará, porém, Mefisto a conspirar por detrás do pano?
  • Os chefes das várias famílias do templo Myodha reúnem-se para discutir os recentes acontecimentos relacionados com os Olhos do Rei Impuro. As revelações feitas nessa reunião servem apenas para aumentar as suspeitas em torno de Tatsuma, pai de Suguro, e seguem-se furiosas acusações.
  • Mamishi e Todo apoderaram-se dops dois olhos do Rei Impuro, e dirigem-se agora para o templo que fora, em tempos, o centro de Myodha. Mamushi quer encerrar os olhos em local seguro, mas pode ser demasiado tarde para impedir Todo de alcançar o seu verdadeiro objectivo- ressuscitar o Rei Impuro! Entretanto, Rin fica a saber muito mais acerca da relação existente entre o Padre Fujimoto e Tastsuma, e também sobre a origem da Espada Koma. Rin precisará desta poderosa arma, bem como de toda a sua força, para enfrentar o ímpeto terrível do Rei impuro.
  • Os amigos de Rin deram o seu melhor para conter o mortífero Rei Impuro, de forma que Rin pudesse fazer-lhe frente. Agora, cabe-lhe a ele acabar com esse demónio gigantesco. Embora Rin tenha finalmente desembainhado a espada Koma e reencontrado a sua autoconfiança, talvez isso não baste para derrotar o Rei Impuro!
  • Após a derrota do rei impuro, os escudeiros regressaram às suas vidas rotineiras na Academia da Verdadeira Cruz – mas a rotina não vai durar muito! Praticamente do outro lado do mundo, um estranho encontro no deserto pressagia todos os eventos malignos ainda por vir.

Go to Top