• DOIS FINAIS

    Shinomori Aoshi foi, em tempos, o líder da guarda de elite do Castelo de Edo, o Oniwabanshû. Mas, com a luta a acabar e o xogunato deposto, o brilhante Aoshi e os seus quatro mais leais onmitsu, ou espiões, encontram-se sem casa e sem propósito. Quando lutar é a sua vida, a lealdade a esses ideais perdidos (e ao homem que os simbolizava) pode ser a última coisa que resta.
  • Manual do Ninja

    Durante o confronto entre Gaara e Sasuke, Naruto intervém e apercebe-se de que não só compreende o seu rival, como até simpatiza com ele. Mas isso não quer dizer que tenha desistido! Enquanto Gaara continua a sofrer mutações, Naruto avança para o combate da sua vida!
  • Dois Assassinos

    Quando o próprio chefe da Unidade de Espadachins da Polícia vem pedir favores, a situação deve ser mesmo difícil. O hitokiri Udo Jin-e – um assassino de chapéu negro, com olhar enlouquecido, que tanto mata os seus alvos como espectadores inocentes – está a liquidar uma a uma as pessoas que constam de uma lista de antigos patriotas da organização Ishin Shishi (favorável à restauração do imperador), entrincheirados em posições de poder dentro do governo Meiji.
  • O momento da promessa

    Enquanto os Dez Espadas se preparam para atacar Kaoru, Yahiko, Misao e o resto do clã de espiões de Quioto, Kenshin, preso à promessa que fez a Misao, enfrenta Shinomori numa batalha decisiva e intensa. Para o battousai é hora de aprender de uma vez por todas, quem tem vontade de viver, quem tem vontade de morrer... e quem tem realmente vontade de lutar.
  • O FIM DA INVASÃO DE KONOHA

    Morte na Aldeia Oculta da Folha! Quando assenta a poeira após o ataque de Orochimaru, os shinobi de Konoha constatam que nem toda a gente sobreviveu. Enquanto choram os mortos, um candidato improvável é escolhido para uma grande honra, um ninja há muito desaparecido regressa com más companhias, e a vida de Naruto corre mais perigo do que nunca!
  • Mirai enfrenta Metrópolis para decidir quem será o próximo Deus. Trocam-se flechas brancas e flechas vermelhas, enquanto o fim da batalha se aproxima. Mas que segredos sinistros esconde Metópolis?
  • HORA DO TALENTO

    No jogo de beisebol entre a turma “E” e a equipa principal da escola, o diretor Asano pretende esmagar os alunos de Korosensei, mas este não desiste e o resultado do jogo pode ser surpreendente. O governo envia um novo elemento das forças especiais, para testar as aptidões de combate de Karasuma e Korosensei escava uma piscina para refrescar os seus estudantes… que descobrem mais uma das suas fraquezas.
  • Amor

    Com 2 Kiras à solta, L pede a Light que se junte à equipa de investigação e finja ser o verdadeiro Kira, de forma a apanhar o impostor. No entanto, L continua a suspeitar de Light, e considera que esta é a desculpa perfeita para aproximar-se mais da sua presa. Light aceita colaborar com o plano, pois isso permite-lhe ter livre acesso aos recursos da equipa.  

Go to Top