• Mirai enfrenta Metrópolis para decidir quem será o próximo Deus. Trocam-se flechas brancas e flechas vermelhas, enquanto o fim da batalha se aproxima. Mas que segredos sinistros esconde Metópolis?
  • Para salvar Mukaido, que está preso na casa dos espelhos, Mirai concebe um plano imprudente. Será ele realmente capaz de enganar Metrópolis, ou sela apenas o seu próprio destino...?
  • “Tens razão... o papá é um totó…” Saki, finalmente liberta do peso que a atormentava, consegue dar um passo em frente. A única coisa que lhe falta agora são asas, para também poder lutar. Mas como...?
  • Utilizando a sua flecha branca, Mirai consegue rapidamente aniquilar o vírus mortal de Fuyuko. Vê-se então perante um dilema: matar o seu adversário ou correr o risco de o deixar matar outras pessoas...
  • Corrida Louca

    Light procura não perder a calma sob a apertada vigilância de L, mas nem os 64 microfones e câmaras escondidos no seu quarto são suficientes para detê-lo. Light decide tornar o jogo ainda mais difícil, mas, antes que a verdadeira batalha de génios possa começar, uma emergência familiar vem exigir a sua atenção.
  • Mukaido e Mirai defrontam finalmente o impiedoso Metrópolis. Para ocupar o lugar de Deus, Mirai tem de vencer a batalha… mas será ele capaz de enfrentar os seus próprios receios?
  • Jujutsu Kaisen 01

    Ryomen Sukuna

    Yuji Itadori parece um adolescente comum, mas a sua força é impressionante e todos os clubes desportivos da escola o querem. Itadori prefere a companhia dos colegas do Clube de Pesquisa do Sobrenatural, que descobrem um objeto amaldiçoado selado. Mal sabem eles o terror que vão desencadear quando quebrarem o selo.
  • Depois da tragédia no Estádio de Jinbo, Mirai e Saki deparam-se com Nanato Mukaido, um novo candidato a Deus… amigo ou inimigo? Metrópolis não olha a meios para perseguir os seus oponentes… mesmo que isso implique o assassínio dos habitantes de Tóquio.

Go to Top