Início/The Walking Dead
  • Esta edição especial reune os primeiros quatro volumes da série The Walking Dead, a aclamada série de zombies. Um grupo de sobreviventes resiste a uma epidemia de proporções apocalípticas, em que os mortos se animam e começam a alimentar-se dos vivos. Rick Grimes, o líder do grupo tenta mantê-los unidos na luta sem quartel pela sua sobrevivência. Robert Kirkman criou um conjunto de personagens fortes e um argumento que foi adaptado à televisão com grande sucesso.
  • Sem Saída

    Enquanto Rick conversa com Andrea sobre o recente assalto a Alexandria, veem surgir Aaron a cavalo com Eric, que foi esfaqueado. Eric é assistido e Aaron explica a Rick que uma mulher desconhecida o esfaqueou e lhe roubou o cavalo. Aaron informa Douglas da decisão de colocar Rick como responsável de Alexandria. Lá fora, a neve cai e Andrea e Tobin colocam-se de vigia, porque mais uma vez o grupo parece não estar em segurança…
  • Longe Demais

    Abraham Ford inicia trabalhos de reconstrução dos muros e estruturas de Alexandria. A equipa é atacada por um grupo de zombies e a coragem de Abraham impressiona o resto dos trabalhadores. Toby defende Abraham para líder do grupo, mas enquanto esta e outras questões se discutem, outro grupo de fugitivos, ataca Alexandria. Serão os habitantes da comunidade capazes de se defender, apesar de divididos sobre a sua liderança?
  • Viver entre eles

    O grupo de Rick trava conhecimento com Aaron, que os apresenta a uma comunidade de sobreviventes, presidida por um homem chamado Douglas Monroe. A receção ao grupo é um agradável suspresa, por contraste ao modo de vida que têm levado até agora. Mas Rick suspeita que nem tudo é como aparenta ser.
  • Temam os caçadores

    Durante a viagem até D.C., Rick Grimes e o seu grupo começam a suspeitar que estão a ser seguidos por alguém na floresta. Dale é raptado durante a noite e Rick, Abraham, Michonne, e Andrea são enviados para o encontrar e fazer parar este novo perigo desconhecido. Mas, será que a humanidade destes sobreviventes prevalece, com as ações que levam a cabo, para se proteger uns aos outros?
  • Aquilo em que nos Tornamos

    O grupo volta de novo à estrada, com destino a Washington, D.C…. A tensão na relação de Rick e Abraham agrava-se durante a viagem, mas Rick fica a conhecer os antecedentes de Abraham e a sua trágica história desde o começo da epidemia de zombies. Rick é mais uma vez posto à prova e tem que decidir até onde está disposto a ir para proteger a família que lhe resta.
  • Aqui Permanecemos

    Após a luta com o Governador e os seus homens, Rick e Carl tentam encontrar abrigo numa cidade próxima. À medida que a história evolui, Carl torna-se mais independente e preocupa-se com o estado psicológico e físico de Rick. Será que vão conseguir encontrar os restantes sobreviventes do grupo e sobreviver aos grupos de zombies que os perseguem?
  • Feitos para sofrer

    O Governador encontra finalmente a prisão onde Rick se encontra, atacando-a com um grande exército. O grupo de Rick divide-se na resposta ao ataque; alguns decidem ficar dentro de grades, outros avançam para enfrentar os atacantes. O número de mortos de ambas as fações aumenta, mas as coisas nunca mais serão as mesmas para Rick Grimes e os seus companheiros.