- Os escudeiros lidam com o reaparecimento inesperado de Amaimon, que Mefisto Feles libertou da prisão e deixou à solta ma Academia para executar a sua própria agenda. Lewin Light, mais conhecido por “Relâmpago” continua a investigar a misteriosa secção 13 e a sua ligação ao acontecimento da noite azul, que parece estar na origem de todos os atuais sobressaltos.
TODOROKI SHOUTO: A Origem
Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
As provas finais do Festival desportivo da Academia de Heróis prometem ser explosivas, com a batalha entre Uraraka e Bakugou. A multidão sustém a respiração à medida que a batalha se desenrola, porque Bakugou tem fama de não perder com ninguém.O momento da promessa
Enquanto os Dez Espadas se preparam para atacar Kaoru, Yahiko, Misao e o resto do clã de espiões de Quioto, Kenshin, preso à promessa que fez a Misao, enfrenta Shinomori numa batalha decisiva e intensa. Para o battousai é hora de aprender de uma vez por todas, quem tem vontade de viver, quem tem vontade de morrer... e quem tem realmente vontade de lutar.- A Operação Leilão resulta num banho de sangue e Toru Mutsuki, Investigador da C.A.G. tenta escapar com a ajuda de Kuki Urie, ex-líder da Quinx. Mas o único objetivo de Kuki Urie é a sua próxima promoção... Com um aliado tão duvidoso e Ghouls famintos de carne por toda parte, será Toru capaz de escapar?
Nova Dupla Inimiga
A grande diferença de poder entre Sasuke e Naruto não lhe permite trazer o amigo de volta. “A solução é ficarem mais fortes do que são agora” são as palavras de Kakashi que incentiva o Naruto a começar um novo treino, mas o tempo urge, porque um novo grupo de membros da “Akatsuki” dirige-se agora País do Fogo.Hora do passado
Korosensei conta tudo: a sua antiga profissão, o seu apelido, o amor da sua vida e a razão para ensinar os alunos da turma 3-E. Desvenda os mistérios da sua personagem e também o motivo que o levou a prometer destruir a Terra. Será que as suas revelações vão alterar a intenção do 3-E de assassinar o seu professor e salvar o planeta?RASTEJANDO
Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
Após o Festival Desportivo, os alunos da classe 1-A começam os seus estágios. Midoriya tem muito a aprender com Gran Torino, que foi antes mentor de All Might! Noutro sítio, a Liga dos Vilões desencadeia um novo ataque aterrorizante!