• Um mês após a Operação Leilão, os Quinx são chamados para investigar a família Tsukiyama. Este é um caso importante para a equipa e para o seu mentor, Mas os flashbacks frequentes de Haise fazem--no questionar tudo em que acredita – até mesmo a própria identidade.
  • Um relato esclarecedor e perspicaz sobre a Birmânia, no momento da passagem do autor pelo país, como acompanhante da sua mulher, numa comissão dos Médicos do Mundo. Autorretrato genial cativante e bem-humorado de um país e das pessoas que conhece durante esta estadia. Autor de Pyongyang, Shenzen e Jerusalém (Melhor Álbum do Festival de Banda Desenhada de Angoulême, 2012).
  • Pyongyang é quase uma fotorreportagem da estadia do autor na Coreia do Norte, enquanto colaborador do Estúdio de Animação SEK (Scientific Educational Korea). As histórias, ilustradas de forma simples mas bastante pormenorizada, apresentam com ironia e bom humor os paradoxos de uma sociedade em negação.
  • Esgotado

    Esquadrão 10

    A nova equipa de Asuma enfrenta Hidan, da Akatsuki, que poderá ser o inimigo mais perigoso que os ninjas de Konoha alguma vez encontraram. Naruto prepara-se para o pior, quando a Akatsuki revela os seus planos diabólicos.
  • Bakugou Katsuki: a origem

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    Quando a Liga dos Vilões ataca a cidade de Hosu, Midoriya corre para ajudar Iida e utilizar os truques que aprendeu com Gran Torino mas... cedo percebe que da teoria à prática a distância é grande.
  • Death Note Black Edition 01

    Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido... até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra... de propósito.
  • Com Saitama distraído num torneio de artes marciais, a cidade Z é atacada por um monstro de nível Dragão! Taco de Beisebol Metálico tenta derrotar o monstro, mas falha... colocando-se à mercê de Garo.
  • Com um paladar requintado, mas que aprecia também os pratos mais simples, o Gourmet Solitário deambula pelos restaurantes, em zonas populares e outras mais recônditas ou menos bem frequentadas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem na degustação de pratos japoneses, que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com alguma nostalgia e um prazer profundos, os ambientes de uma cultura e da sua gastronomia.

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top