• Agora já podes assinar as tuas coleções de mangá favoritas, com um desconto de 5% e oferta de um mangá adicional. Esta assinatura é válida para 10 volumes de qualquer coleção à tua escolha. Recebes os livros à medida que forem editados. Basta preencher o formulário e informares-nos do número do volume em que queres começar a colecionar.

  • Agora já podes assinar a tua coleção de mangá favorita, com um desconto de 10%! Esta assinatura é válida para 4 volumes de uma coleção à tua escolha. Recebes os livros à medida que forem editados. Basta preencher o formulário e informares-nos do número do volume em que queres começar a colecionar.
  • Um relato esclarecedor e perspicaz sobre a Birmânia, no momento da passagem do autor pelo país, como acompanhante da sua mulher, numa comissão dos Médicos do Mundo. Autorretrato genial cativante e bem-humorado de um país e das pessoas que conhece durante esta estadia. Autor de Pyongyang, Shenzen e Jerusalém (Melhor Álbum do Festival de Banda Desenhada de Angoulême, 2012).
  • Pyongyang é quase uma fotorreportagem da estadia do autor na Coreia do Norte, enquanto colaborador do Estúdio de Animação SEK (Scientific Educational Korea). As histórias, ilustradas de forma simples mas bastante pormenorizada, apresentam com ironia e bom humor os paradoxos de uma sociedade em negação.
  • Com um paladar requintado, mas que aprecia também os pratos mais simples, o Gourmet Solitário deambula pelos restaurantes, em zonas populares e outras mais recônditas ou menos bem frequentadas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem na degustação de pratos japoneses, que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com alguma nostalgia e um prazer profundos, os ambientes de uma cultura e da sua gastronomia.
  • Esgotado

    Pack de iniciação ao Assassination Classroom, contém os três primeiros volumes da série. Na compra de 2 livros oferta do 3ª volume.

  • Death Note Black Edition 01

    Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido... até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra... de propósito.
  • Na maior e mais estranha das aventuras de Paper Girls até ao momento, Tiffany e as suas colegas distribuidoras de jornais são atiradas dos tempos pré-históricos para o ano 2000, onde finalmente conseguem obter algumas respostas para aquilo que se está a passar. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top