• Após sobreviverem a aventuras no passado, no presente e no futuro, as Paper Girls de 1988 partem para a sua derradeira jornada. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.
  • Pode alguém escapar ao seu destino? É o que Mac e as suas colegas distribuidoras de jornais Erin, Tiffany e KJ têm de descobrir enquanto viajam do ano 2000 para uma perigosa versão da cidade de Cleveland, no Ohio, EUA, distante no futuro. Além disso, é finalmente revelada a secreta verdade por detrás do misterioso «Grande Pai» que persegue as raparigas através do tempo. Paper Girls recebeu em 2016: Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores. Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.
  • O Hashira e o Jougen

    Depois do confronto com vários inimigos demoníacos no Comboio Infinito, Tanjirou, Zenitsu e Inosuke têm que enfrentar o espírito demoníaco do próprio comboio! Os servidores de Kibutsuji Muzan vão tentar impedi-los e Tanjirou deve continuar a melhorar as suas habilidades para conseguir enfrentá-los. Aprender o segredo do Hikonami Kagura e do Fôlego do Sol pode dar-lhe uma vantagem poderosa.
Go to Top