• Hora de ir à escola

    As lições de defesa verbal de Korosensei são questionadas, quando Karma tem que usar o cérebro em vez dos músculos, para resgatar um colega. Os alunos do 3-E recebem boas notícias sobre o seu futuro e tudo parece correr bem, mas a paz é quebrada quando as nações do mundo coordenam esforços e lançam um plano para assassinar Korosensei – com a ajuda de uma arma definitiva! Alguém vai avançar para proteger o professor favorito?
  • Hora da Formatura

    O cientista louco Yanagizawa, criador de Korosensei, e o seu ex-protegido, o Segundo Shinigami, tornam ainda mais difícil a batalha pela vida do professor. Mas as apostas mudam abruptamente quando um aluno da turma E é fatalmente atingido no fogo cruzado. Se há algo que enfurece o professor da turma E, é atentarem – quanto mais matar – os seus alunos! A fúria de Korosensei não conhece limites, mesmo quando é inexoravelmente alcançado pelo destino!
  • Hora da Gratidão

    No rescaldo da tragédia, os alunos do 3 E marcham com orgulho na cerimónia de formatura. O seu futuro vai desenrolar-se como previsto? Como vão utilizar o dinheiro da recompensa? Numa história paralela revela-se o que Korosensei realmente fez durante as férias de inverno. Poderá o professor ser mesmo amigo e aliado de alguém?!
    Último volume da coleção.
  • Os selos que mantinham o portão artifificial de Gehenna foram quebrados e o mundo mergulhou num caos demoníaco! Enquanto as nações em torno do mundo lutam para conter os surtos, Rin enfrenta Mefisto, exigindo esclarecimentos sobre o passado. Mefisto avisa-o que a história só pode acabar em tragédia…
  • Coletânea de histórias do grande mestre de horror. O melhor de Junji Ito reúne dez histórias com argumento e desenho do autor, editadas em várias publicações no Japão, entre 1997 e 2019. Os temas são variados e inusitados, sempre com o humor negro e macabro, muito característico de Junji Ito.
  • Como Antes

    24,99
    Início dos anos 60. Após a morte do pai, dois irmãos Fabio e Giovanni, cruzam as estradas ao volante de um Fiat 500. Esta viagem, preenchida por conversas e silêncios, recordações e reencontros, vai conduzi-los até à sua Itália natal, de onde partiram há muitos anos. Na viagem, o retrato do seu pai refaz-s e ilumina as suas relações tumultuosas...
  • Death Note Black Edition 03 Volume duplo, contém livros 5 e 6

    Após uma semana encarcerado e sem memória das suas ações passadas, Light fica convencido da sua inocência. No entanto, L tenciona mantê-lo fechado a sete chaves, sobretudo porque os assassinatos pararam no momento em que ele foi preso. Entretanto, uma nova vaga de homicídios assola o Japão. Mais alguém deitou as mãos a um Death Note e apesar das provas reunidas pela equipa de investigação, L não está mais perto de descobrir quem é o culpado.
  • Death Note Black Edition 04 Volume duplo, contém livros 7 e 8

    Depois de uma perseguição a alta velocidade, Light e a equipa de investigação capturam o Kira da Corporação Yotsuba. Light recupera o seu Death Note, bem como todas as memórias associadas ao caderno e os acontecimentos que planeou cuidadosamente, antes de ser preso, encaixam na perfeição, provando a sua incomparável astúcia. Esta vitória incontestada torna-o complacente, e não está preparado para um ataque à sua própria casa, quando Sayu, a sua irmã, é raptada.

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top