My Hero Academia

E se, num mundo de heróis, tu fosses o único a nascer sem super poderes?

My Hero Academia

Certo dia, os humanos desenvolveram características invulgares, que ficaram a ser conhecidas por “Habilidades”.
O aumento do número de pessoas com Habilidades gerou uma sociedade sobre-humana, mas provocou também um aumento da criminalidade.

Foi aí que, entre os cidadãos comuns, nasceu um movimento de heróis para combater o mal e perseverar a segurança pública. Para pertencerem à Liga dos Heróis, todos têm que graduar-se na Escola Superior U. A. para super-heróis.

Treinando para ser heróis, os protagonistas desta história enfrentam desafios imprevistos e perigosos, defrontarem numerosos vilões e o mais difícil de todos os obstáculos: têm que aprender a viver uns com os outros.

Midoriya, Bagkugou e Uraraka
Allm e Aizawa

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Izuku Midoriya
Quer acima de tudo ser um herói, mas nasce sem habilidades.

Bakugou
Um rapaz que quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes e que depois de conhecer All Might, o maior herói de todos os tempos, trabalha muito e persiste para conseguir ser um herói.

Uraraka Ochako
Um rapaz que quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes e que depois de conhecer All Might, o maior herói de todos os tempos, trabalha muito e persiste para conseguir ser um herói.

All Might
Utiliza a habilidade One For All, depois de a receber de Nana Shimura.
Reconhecido como um dos heróis mais importantes da U.A.

Shoto Todoroki
Aluno da classe 1-A. A sua habilidade permite-lhe gerar calor do lado esquerdo do corpo e gelo do lado direito. Filho mais novo de Endeavour, com quem tem uma relação distante.

Tenya Iida
Também conhecido como Ingenium, aluno da classe 1-A da U.A., conhecido pela sua inteligência. A sua habilidade permite-lhe mover-se a grande velocidade e com um grande poder de ataque.

Shonen é um género de banda desenhada e filmes de animação japoneses (mangá e anime) destinados a um público masculino, jovem, que se caracteriza por histórias cheias de ação.

Weekly Shonen Jump: revista semanal japonesa onde são serializadas as histórias, antes de serem coletadas em livro.

SHONEN
8+

Autor: Kohei Horikoshi

Preço: €9,99

Kohei Horikoshi

Mais conhecido por Omagadoki Obutsuen, Barrage, e My Hero Academia.
Foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de Hitomi no Catoblepas and Kagijin.

Preview:

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

MY HERO ACADEMIA

Provavelmente o ninja mais popular de todos os tempos, afinal, quem não conhece o Naruto?
Uma história que perdura no tempo, e merece ser lida ou relida por qualquer fã de mangá!

Todos os volumes:

  • A Ascenção de Yaoyorozu

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    Os alunos da U.A. iniciam a parte prática do exame final... onde têm que vencer os próprios professores para passar! Midoriya faz equipa com o seu arquirrival Bakugou e juntos enfrentam nem mais nem menos do que All Might. Aproveitando a distração da U.A., um novo adversário prepara um ataque sinistro.
  • Esgotado

    O meu Herói

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    É tempo do campo de férias para Midoriya e para os estudantes da UA, onde se espera que os aspirantes a heróis, desenvolvam ainda mais as suas habilidades. Os professores prepararam desafios difíceis, mas nenhum tão complicado como a ameaça de um novo grupo de inimigos.
  • Midoriya Izuku: A Origem Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump. Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída. É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…
  • All for one

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    A Liga dos Vilões rapta Bakugou, e a publicidade negativa para a imagem da U.A. afeta a confiança do público no desempenho dos heróis. Mas Midoriya e os outros alunos da classe fazem planos para salvar Bakugou, numa operação que pode fazer com que sejam expulsos da academia!
  • O fim do princípio, o princípio do fim

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    O rapto de Bakugou foi um movimento cuidadosamente calculado pela Liga dos Vilões, para atrair os heróis – All Might em particular – e destruí-los. Durante a missão de resgate, revela-se o cérebro da trama, All for One, o único vilão suficientemente poderoso para enfrentar All Might e possivelmente vencê-lo!
  • O Exame

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    A classe 1-A estuda para desenvolver os seus movimentos finais – que testarão a sua força e criatividade de maneiras totalmente novas! Hatsume Mei, aluna do Curso de Apoio, ajuda-os a melhorar os seus uniformes e, embora a sua atenção seja mais do que Midoriya consegue suportar, ele precisa de todas as vantagens para passar no Exame Provisório de Licenciamento da UA!
  • A tua maldita habilidade

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    Depois de passar a primeira parte do Exame Provisório de Licenciamento, a Classe 1-A prepara-se para a fase seguinte, que tem lugar numa área simulada de desastre. Midoriya e os amigos têm que resgatar o máximo de vítimas que puderem e a competição com o colégio rival Shiketsu é feroz, até mesmo perigosa! Os alunos da UA terão que encontrar novas maneiras de trabalhar uns com os outros e fazer uso das suas habilidades.
  • OVERHAUL

    Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
    As férias de verão estão a acabar, mas antes dos alunos da UA regressarem às aulas, Midoriya e Bakugou têm que resolver a diferença que os separa. Mesmo se conseguirem ultrapassar este obstáculo, as dificuldades que enfrentam para se tornarem verdadeiros heróis, são cada vez maiores, podem aproximá-los do seu objetivo ou...causar a sua destruição.

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top